quarta-feira, 31 de março de 2010

A ditadura paulista - Polícia infiltrada entre civis

Dos amigos do presidente Lula.
É o que dissemos anteriormente. A polícia paulista está cada vez mais próxima da dos tempos da ditadura. Cuidado, você está sendo espionado!

PT paulista exige explicações sobre ação de PM infiltrado

A informação da Polícia Militar de que o cidadão que socorreu a PM ferida durante a manifestação dos professores, na sexta- feira (26/3), trata-se de um policial militar a paisana, provocou indignação na Bancada dos deputados do PT na Assembleia paulista.

“A política de infiltração foi um expediente recorrente do período da ditadura militar. Esse é um método próprio de fascismo, do regime autoritário que usava de milicianos infiltrados em movimentos de resistência que lutavam pela Democracia", protestou o líder do PT, deputado Antonio Mentor.

O PT na Assembleia vai requerer da Secretaria de Segurança Pública informações sobre a participação de PMs em manifestações da sociedade civil organizada e como e quantos homens fazem parte do Serviço Reservado da PM.

A oposição paulista ao governo José Serra, precisa ir fundo na apuração desta questão. É inaceitável que a Polícia paulista implante um aparelho clandestino de repressão política do estado contra a sociedade, em pleno Brasil democrático do século XXI.

Os professores da rede pública estadual estão em greve desde 8 de março e a administração José Serra, até o momento, não abriu canal de diálogo e negociação com o setor, que deve realizar outra assembleia dia 31/3, no vão livre do Masp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.