segunda-feira, 15 de março de 2010

Sobre a TV nacional...

Do quanto tempo dura.

UM DEBATE SOBRE A TV – Porque vale mais a pena contratar um Cachorro vestido de Lagosta do que o Marcos Mion

By quantotempodura

Uma parte da discussão sobre a Grande Mídia no Brasil que falamos pouco a respeito é a questão do entretenimento. Pois claro, a tv brasileira fez sua fama divertindo a população.

O problema é que atualmente a televisão brasileira anda oficialmente uma bosta. A audiência cai ano a ano, o Faustão e o Gugu passaram a fazer programas tão caidaços que a taxa de suicídio no Brasil ficou maior aos domingos. E o próprio Big Brother 10, que aparece o tempo todo nos portais e não sai do twitter, tem a pior média de audiência de todas as edições até hoje.

Diante deste cenário trágico, o que faz a Rede Record? Contrata o Marcos Mion.

Sim, o Marcos Mion. Aquele chato pra caralho. Aquele que já conseguiu falhar em TODAS as emissoras. Aquele que já levou um toco humilhante do Ashton Kutcher e essa semana tomou outro, do Axel Rose. Aquele que era famoso em 1999 e esqueceu de morrer quando ainda era conhecido.

Um futuro melhor para a Tv brasileira

Triste, não é, pessoal? É por isso que o Quanto Tempo Dura? pergunta à seus leitores:

Se você fosse dono de uma emissora de TV, quem você contrataria? O Marcos Mion ou um Cachorro Vestido de Lagosta? (foto acima)

O Cachorro Vestido de Lagosta veio do interior para alcançar a fama na cidade grande, mas nem por isto deve ser considerado um oponente menor. Seus vários talentos não são muito aparentes à primeira vista, mas uma comparação rápida entre ele e o Marcos Mion mostra nosso amigo de 10 patas claramente em vantagem

Senão vejamos:

  • O Marcos Mion é feio e enervante. O Cachorro Lagosta derrete até o mais gelado dos corações.
  • O Marcos Mion fala babando e cuspindo perdigotos. O Cachorro Lagosta baba naturalmente, mas as mulheres gostam
  • O Marcos Mion na Record provavelmente receberá cerca de 30 mil reais por mês + merchandising. O Cachorro Lagosta trabalha por um saco de Bonzo e 5 Biscroks por semana.
  • O Marcos Mion já está velho, a fama dele acabou no ano 2000. O Cachorro Lagosta está no auge, aos 2 anos de idade
  • O Cachorro Lagosta aparenta sabedoria. O Marcos Mion definitivamente não aparenta sabedoria.
  • O Marcos Mion acha que é gente. O cachorro lagosta só acha que é uma lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.